Minha despedida!

Posso dizer que vivi uma vida inteira. Completa. Perfeita.
Cheia de problemas e desafios, mas também de alegrias e momentos marcantes.
A imperfeição vez parte de mim em todo o tempo. A falta de cumprimento das minhas promessas também marcou presença. Interessante como agi em todo esse tempo, sempre como se fosse uma promessa: "Agora eu vou estudar muito!"; "Que a paz esteja em todos nos! Que a harmonia passe por toda a minha família!"; "Que eu, finalmente, encontre um amor"; entre tantas outras coisas. 
E agora no meu final vejo que posso não ter cumprido todas elas, mas as mais importantes também não deixei de lado. Não dei o destaque que elas mereciam, mas fui o bastante para cumpri-las. Fui determinado, amigo, juiz, carinhoso, solene e etc.
Fui o que podemos dizer, um quase herói! Eu fui 2011! Eu fui Feliz, eu fui triste, eu fui tudo e mais um pouco.
Espero que agora, eu pelo menos fique na memória de vocês, que eu seja lembrado por tudo, bom e mal, em 2012!


Feliz Ano Novo! Feliz 2012! 


Dele que foi Feliz, e como foi Feliz, 2011! 


Apenas Saudades, espera estar com todos vocês nesse ano que começa! Obrigado!

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

About

Apenas Saudades Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger