Imagem


"Nunca me preocupei com beleza, o que eu valorizo é o interior."
Aposto que já viram isso em algum lugar, ou mesmo já disseram. 
Podes responder sim ou não, tanto faz. Pois, nunca vais se aproximar de alguém se não for por interesse, seja "externo ou interno". Todos nos, somos interesseiros. E só nos aproximamos das pessoas pelo que elas nos oferecem. Reflita e veja se não é. Alguém diz:
- Eu conheço fulano desde pequeno. E não estou com ele por interesse.
- É? Então como começou essa amizade?
- Estávamos desenhando e eu pedi o lápis de cor dele emprestado.
- Então, você se aproximou do seu melhor amigo por que mesmo?
Reflita. 


¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

About

Apenas Saudades Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger